Summer Aliance ♡ ~: Tag: 100 Perguntas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tag: 100 Perguntas


Olá, terráqueos! Como decidi tirar o dia para atualizar as tags que tenho pendente, essa será a primeira que irei postar. Eu espero que gostem do modo como irei responder as perguntas. Eu fui indicada pela Kat, do blog Project Aishiteru || Soon! Então, vamos nessa?


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada. Minha avó me contou uma história que me deixou com muito medo e eu não durmo com minha porta aberta nem ferrando.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Eu não costumo ficar em hotéis quando viajo, mas eu pegaria, com certeza.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Depende do dia, 'HAUHEUAHUE. Acho que pra dentro.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Nunca, mas, olha, que boa ideia. AHUEHAUHEU eu tô zoando, plmrdds gente

5: Você gosta de usar post-it?
Eu AMO, VIVO por besteiras de papelaria, principalmente posts-it. São úteis pra tudo, exatamente tudo.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim. Eu devo ter uns 20 cupons de pizza e uns 6 para ganhar um coelhinho de pelúcia, mas nunca os resgatei.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Ok, se eu tivesse que escolher, acho que seria por um enxame de abelhas.

8: Você tem sardas?
Tenho algumas pintinhas no rosto, mas não chegam a ser sardas.

9: Você sempre sorri para fotos?
Raramente. Prefiro fazer caretas.

10: Qual é a sua maior neura?
Eu tenho que consertar algo que está mal pintado ou mal feito. Socorro, meu Mercúrio em Virgem.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim. Além disso, eu já me desafiei a não pisar nos mesmos lugares que a ponta de algum móvel estava. Não deu muito certo.

12: Você já fez xixi na floresta?
Nunca, ainda.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Também nunca, eu acho.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre. A música fica tocando na cabeça.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim, apesar de ter ciúme delas.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Hoje é Terça-feira, eu divido minha cama com a minha mãe, e então... Uma vez. Sou pegadora.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Ela é bem grande. Acho que tem 1,88 (de altura)

18: Qual é a música da semana?
Run Right Back - The Black Keys

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Normal.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim. Eu assisto Os Simpsons, Jovens Titans, Cavaleiros do Zodíaco... Muitos.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Um Parto de Viagem.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Eu não o enterraria. Eu colocaria ele dentro de uma árvore oca que ninguém mexesse.

23: O que você bebe com o jantar?
Água.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em molhos pra salada. Ficam deliciosos.

25: Qual é a sua comida favorita?
Eu amo a Lasanha que a minha avó faz. Com certeza eu sou o Garfield.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Sherlock Holmes. Fala sério, eu devo ter assistido esse filme umas quinze vezes.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Hã... Isso é vergonhoso. Eu sou BV.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Já me fizeram inúmeras propostas pra me juntar ao escoteirismo da minha cidade, mas eu nunca aceitei.

29: Você posararia nua em uma revista?
Não. Com certeza, não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Eu trocava cartas com a minha dentista, 'HAUEHUAHEU. Era super legal ficar olhando fixamente a carta de correio com a esperança de que minha cartinha chegasse.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não.

32: Já obteve uma multa?
Ainda não. 'HUAHEUAHUE

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Era uma festa de ano novo, e eu, minha mãe e meus avós estávamos indo embora da casa da minha tia. Era um local super hiper mega macabro. E então, o carro morreu NA FRENTE de uma pracinha fantasma. Como estava ventando, os balanços ficavam rangendo, o que me deixava muito com medo.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Eu amo misto-quente.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Tapioca de presunto e queijo com óregano e um bom copo de suco.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Eu vou dormir por volta das 22:30/23:00.

37: Você é preguiçoso?
Um pouquinho. Só quando não estou inspirada pra fazer as coisas ou acordo de mau-humor.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu ainda vou fantasiada para a festa de Dia das Bruxas da minha escola de inglês. Nesse ano, eu fui fantasiada de Mago e tirei o segundo lugar no concurso de fantasias. No ano passado (2014) tirei o primeiro lugar vestida de Summer, a zumbi do primeiro episódio de TWD. No ano retrasado (2013) fui fantasiada de Morte e não fiquei em nenhuma colocação.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Cavalo.

40: Quantos idiomas você fala?
Eu falo Português e sou 15% fluente em Inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Eu assinava a Ciência Hoje, mas parei.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego, com certeza.

43: Você é teimoso(a)?
Um pouco.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
Com certeza, o mito da TV brasileira Silvio Santos.

45: Já assistiu alguma novela?
Sim. Eu assisto Rei Davi e já vi Os Dez Mandamentos.

46: Você tem medo de altura?
Eu morro de medo de altura. SOCORR!

47: Você canta no carro?
Sem dúvidas.

48: Você canta no chuveiro?
Sempre.

49: Você dança no carro?
Nunca dancei, mas seria legal.

50: Alguma vez usou uma arma?
Eu tenho um spray de água que uso para afastar cachorros e outros animais da minha casa. Isso conta?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Foi em 2013, quando eu fui pra praia. Nunca entregaram minha foto ;o;

52: Você acha que os musicais são legais?
Eu não gosto de musicais. Exceto o Simpsons - Clip Show.

53: Natal é estressante?
Um pouco. Minha família sempre briga no Natal, argh.

54: Nunca comeu um Pierogi?
O que é isso?

55: Tipo favorito de torta?
Holandesa.

56: O que você queria ser quando era criança?
Eu queria ser cientista, astronauta... E hoje quero continuar sendo cientista.

57: Você acredita em fantasmas?
Sim. Eu tenho muitas histórias de fantasmas para contar.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Quase toda hora. É estranho.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Não gosto, mas uso.

61: Usa um roupão de banho?
Tenho, mas não uso.

62: O que você usa para dormir?
Geralmente são roupas antigas minhas que estão rasgadas, o uniforme velho da escola ou uma camisola branca.

63: Primeiro show?
Nunca fui em um ;-;

64: Wal-Mart, Target ou Kmart?
Wal-mart.

65: Nike ou Adidas?
Nike, porque me lembra o nome da deusa Niké, AHUEHUAHEU.

66: Cheetos ou Doritos?
Cheetos. De requeijão.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunca. Desculpe, Kat. HAUEHUA.

69: Já teve aulas de dança?
Sim. Eu fazia parte do grupo de hip-hop da minha escola.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Perita Criminal ou motorista de caminhão de lixo, hehehe.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Acabei de tentar. Acho que não.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
SIM! Eu soletrei a palavra mais difícil no final. era palhaço, tsc.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Muito.

74: Possui algum disco de vinil?
Meu avô tem um monte. Conta?

75: E uma vitrola?
Não, isso não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não muito. Uso mais velas.

77: Já se apaixonou?
Eu estou apaixonada.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Alex Turner. Meu sonho de consumo.

79: Qual foi o último show que você viu?
O da Katy, no Rock in Rio.

80: Chá quente ou chá frio?
CHÁ DE TODOS OS TIPOS. EU AMO CHÁ. QUERO CHÁ.

81: Chá ou café?
CHÁÁÁÁÁ <3

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Muito, modéstia a parte.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
Sim.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda. De preferência, The Black Keys.

87: Já ganhou um concurso?
Não ;-;

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Também não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
As duas. Azeitona é ótimo.

90: Você faz tricô ou crochê?
Eu não faço nenhum dos dois.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala, do lado contrário a TV.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Nunca.

93: Que lugares pretende conhecer?
Nova Zelândia e Austrália.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu ainda estou no Fundamental.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. Sou bem compreensiva.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Não sei, acho que não.

98: Qual é sua cor favorita?
Azul-Piscina.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Das brincadeiras de rua.

100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Eu pediria prosperidade e paz á todas as pessoas da minha família. Ou a paz mundial.
Eu desafio as seguintes blogueiras a cumprirem a tag: A Dani, do Sem Limites Make Up, a Giselle, do blog Giselle Silva, a Danielly, do Blog da Danielly e a Amanda, do blog Amanda Sampaio. Acessem as perguntas por aqui. Boa sorte!

6 comentários:

  1. É SÉRIO ESSE NEGÓCIO DO PARQUINHO FANTASMA?
    HAUEHUAHEUAUYE SÉRIO, NÃO TÔ CONSEGUINDO PARAR DE RIR!
    ~respira~
    Nhe, você finalmente respondeu a tag. Foi desde a época do BV que eu estou te pressionando, desculpa.
    O Show da Katy foi ma.ra.vi.lho.so, eu tenho ele gravado aqui, até.
    Até mais,
    Kat ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito sério. No tanto que eu estava tão apertada que tive que fazer xixi na floresta super macabra. Vergonhoso, nah.
      Eu estou zerando minha listinha de posts de 2015, e decidi postar essa aqui. Foi uma delícia responder as perguntas, amo fazer isso.

      Beijos,
      Sua Chu-Chu(zenta) :3

      Excluir
  2. haha , amei as respostas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giovanna!
      Volte sempre aqui no blog, estarei te aguardando.

      Beijos,
      ~ Chu

      Excluir
  3. Tu precisa ir em um show, é uma energia maravilhosa que emana do palco que ti nem sabe. É algo inexplicável.
    Como tu teve coragem de responder essas perguntas? São demais, só a Kat pra fazer uma coisa dessas ctng.
    Adorei o modo como tu preparou as faixinhas, elas tão impecáveis. Tu que fez mesmo? Passa o PSD?

    TÔ PEDINDO DEMAIS, DSCLPPP

    Enfim, é isso.

    Bejo no teu core, Chu.

    Palo || A Saga da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me paga um ingresso pra ir em um show?
      TÔ PEDINDO DEMAIS, DSCLPPPPPPP, 'aheuhauehaue
      A Kat tava me cobrando pra postar essa tag, e eu já tinha umas 30 perguntas respondidas.
      Eu que fiz mesmo as faixinhas, obrigada ^u^ Eu fiz elas no Photoscape, e ainda lá, infelizmente, não tem a opção de salvar num arquivo editável ;-; Mas eu posso te ensinar a fazer, se quiser.

      Beijo, Palo!

      ~ Chu

      Excluir

« »