Summer Aliance ♡ ~: Tag: Conhecendo Novos Blogs

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tag: Conhecendo Novos Blogs

Olá, guerreiros espaciais! Hoje, como parte da grande maratona de tags que tenho que atualizar, estou cumprindo a tag Conhecendo Novos Blogs, que a Sarah e a Maria do blog Duas Amigas pelo Mundo me indicaram. Eu estou muito feliz com a chegada do Natal, e o melhor presente que vocês puderam me dar foi o crescimento inesperado desse cantinho aqui. ~não gosto de ser emotiva, para, pensa, foca.~ Mas enfim, amanhã eu, com a ajuda da minha querida revisora Kat, irei postar um textinho especial aqui no blog sobre Natal. Aguardem!




1- O que te inspirou a criar o seu blog/canal??
Eu criei o Summer Aliance para compartilhar o que eu já sei e conhecer novas coisas. Eu me inspirei em várias blogueiras e blogs antigos que eu tinha.

2- Que dicas você daria a alguém que está começando agora o seu blog??
Persista. O resultado do seu blog não pode vir de imediato, por tanto não desista e continue fazendo seu conteúdo da melhor forma possível!

3- Quais as suas metas para 2016??
Eu tenho a meta de conseguir pelo menos 150 seguidores e começar a trazer mais tutoriais para o blog.

4- Qual a sua bebida quente favorita??
CHÁÁÁ ◕ω◕

5- Qual é o seu app editor de foto predileto??
Eu amo o Cymera e o Photoscape.

6- Um sonho pra 2016??
Muita paz ❤

7- Qual é a sua rede social predileta??
Eu adoro o Blogger.

8- Um sonho de criança??
Ser astronauta -q

9- Como você vê seu blog/canal daqui a 5 anos??
Oh, caramba. Eu espero que ele esteja bem expandido e conectado ao canal que pretendo criar futuramente.

10- Para onde seria sua viagem preferia e se já teve para onde foi??
Eu amaria ir para a Nova Zelândia.

E, para responder essa tag, eu indico a Kah Saturnino, do blog Clube Cherry, a Giselle, do blog O Mundo de Giselle Rocetti, a Cleide, do Delicada em Cores, a Samara, do Delicada e Perfumada, a Ana, do Embolando Palavras, a Paloma, do blog Menina Compassiva, a Larissa, do Larissa Correa, a Maria do Sorria, Maria e por fim a Adriana, do Pfvr, sem frescura.

Mas que perguntas eu devo responder?

01) Você já se imaginou sendo uma blogueira famosa?
02) Você faz posts quantos dias por semana?
03) Qual é o conteúdo que você mais gosta de falar?
04) De quanto em quanto tempo você troca o layout?
05) Qual seria o presente de Natal perfeito para o seu blog?
06) Quantos seguidores você pretende conquistar em 2016?
07) Quais os planos que você tem para o seu blog/canal?
08) Quais foram os maiores desafios em sua trajetória pela blogosfera?
09) Qual é mais importante: o número de seguidores ou de comentários?
10) Qual é a sua inspiração para continuar escrevendo?

4 comentários:

  1. Vamos ir juntas pra Nova Zelândia, esse país é lindo, ahahahaha.
    Finalmente eu consegui criar um perfil no Blogger e desenterrar a antiga SDF. Eu gostei muito que você está participando mais de tags, ajuda os seus leitores a conhecer mais sobre você e para desviar de alguns assuntos.
    A faixinha ficou linda, com qual programa você fez?
    Quando eu era criança eu tinha esses sonhos de menino, eu queria se policial, médica e astronauta, socorro.
    Mas enfim, C h u ~, eu gostei muito do modo como você está organizando os posts. Vai ser um verdadeiro alívio encontrar os posts do qual eu ainda nem comentei, ahah.
    Vai ser uma prazer fazer esse textinho com você e revisá-lo é uma coisa muito fácil para essa grande pequena beta aqui.
    Beijos beijos beijos,
    K a t h || A Saga da Fênix (PROFILE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos, quando você vai comprar a passagem? AHEUHAUEHUE'
      Ainda bem que você conseguiu criar um perfil. Eu amo participar de tags, é algo que me faz perder um bom tempo fazendo algo que eu gosto.
      Eu fiz a faixinha com o Photoscape, ficou bem fofinha, modéstia a parte.
      Eu também tinha muito esses sonhos de menino. Queria ser cientista!
      Tem algum post que você ainda não comentou? 'hauehuaheu
      Obrigada, Kat. Você é demais!
      Beijos,
      ~ Chu

      Excluir
  2. Olá Chu-gatíssima!
    Aqui é a Palom, e eu vim conhecer seu blog. Que coisa mais kawaaaii! Fiquei apaixonada pelo layout e pelo modo como tu escreve. Que coisa linda!
    Já irei tratar de comentar em tudo. Parabéns pelo teu lindo projeto. Lembro quando tu disse: "Ai, Palo, será que o SA vai dar certo?"
    E agora eu posso te responder com certeza: "Claro que sim, guria! " Teu blog é lindo, tu tem uma escrita exepcional pra uma guria de 13 anos e tu sabe fazer conteúdo. E lembre-se que o sucesso e a qualidade do teu blog valem mais do que qualquer centena de seguidores, como tu disse na pergunta 2.

    Beijos da tua gaúcha,
    Palo || A Saga da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P A L O M I N A, É V O C Ê?
      Sério, se alguém me contasse eu não ia acreditar. Obrigada, obrigada e obrigada, seus elogios estão inflando o meu ego, hum.
      Sim, e adivinha com quem eu aprendi esse valioso ditado? Já sabe a resposta, né? u.u

      Beijos,
      ~ Chu

      Excluir

»